Company

A VEGA SERVIÇOS MARÍTIMOS LTDA é uma empresa brasileira fundada em 07 de fevereiro de 1984 na cidade de Aracaju/SE. A proposta do negócio surgiu diante da visualização da oportunidade de suprir uma demanda por equipamentos para transbordo de pessoas entre embarcações e plataformas produtoras e exploradoras de petróleo. 

Em 2001, uma melhoria na infraestrutura foi realizada, aumentando a área construída de 600 m2 para 5.000 m2, contendo área pavimentada, pátio de testes e jardins. Ainda nesta década, gozando do status de empresa mais sólida e organizada, a Vega passou a participar de feiras, eventos nacionais e internacionais diversos, a requisitar consultorias em sistemas de gerenciamento de qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional, gestão de pessoas, gestão de marketing e produção, o que ajudou a elevar o padrão organizacional e tornou a empresa mais competitiva. Além disso, o interesse por novos métodos de produção mais limpos e enxutos cresceu bastante, dada a razoável diversidade de produtos e serviços oferecidos, limitações da mão de obra especializada, das exigências da legislação vigente no país e das próprias pressões do mercado.

Em 2009 a Certificação ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade) foi conquistada.

Missão: Desenvolver soluções competitivas em operações offshore de transbordo e salvatagem com foco na satisfação dos clientes e força de trabalho, segurança, meio ambiente, saúde, qualidade, produtividade e responsabilidade social.

Visão: Atuar no mercado onshore e offshore de transbordo, salvatagem e prestação de serviços de apoio à atividade marítima em pelo menos 2 continentes.

Valores:

  • Ética
  • Entusiasmo
  • Reconhecimento
  • Respeito mútuo
  • Humildade
  • Atitude pró-ativa
  • Solidariedade

Política da Qualidade: A Vega Serviços Marítimos, empresa especializada em fabricar e executar serviços de manutenção em equipamentos para transbordo e salvatagem de uso offshore compromete-se a assegurar a satisfação de seus clientes e partes interessadas com base nas seguintes diretrizes:

  • Garantia de qualidade com foco para a melhora contínua da eficácia do sistema de gestão da qualidade;
  • Comprometimento com o atendimento aos requisitos legais aplicáveis;
  • Agregação de valor aos produtos, processos e serviços, de modo a oferecer soluções viáveis para os problemas do cliente;
  • Oferecimento de condições adequadas de trabalho para as pessoas através da manutenção e melhoria de equipamentos, instalações e processos.

Services

Certifications

Take a look our certifications

Contact

(79)3232-1500(79)3231-3500